Para se Inspirar: Calça de Seda Estampada

13:24

Gente! Fui muito relapsa. Comecei uma série em novembro e nunca mais dei as caras para terminar. Espero que vocês me desculpem. Logo depois daquela postagem comecei a trabalhar e demorei um pouco pra me adaptar à nova rotina. Prometo que continuarei a postar sobre o tema.

Mas hoje vamos à outro assunto.

Em 2010, a marca francesa Céline desfilou em sua passarela o verão 2011 com vários modelos de calças de seda. Essa peça foi aposta de muitos sites nacionais para o verão 2012 aqui no Brasil. E aí que pouquíssimas coleções foram lançadas com o item e quase não se via a peça nas ruas. Mas em minhas andanças por aí, tenho visto cada vez mais pessoas usando calça de seda e principalmente as estampadas.

*Céline - Verão 2011



Vamos combinar que tudo o que é feito de seda fica lindo, rico e phyno. E como aqui no Brasil a temperatura não costuma cair muito durante o inverno, dá pra usar o ano inteiro.

*

*

*Kate Backinsale

*Rita Ora

*

*Reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe