Roupas Para Esquentar Seu Inverno em 2014

07:30

É difícil falar de coisas que você tem que ter, que sejam obrigatórias. Ainda mais quando falamos de moda que oferece uma infinidade de opções e possibilidades. Por isso, vou falar de peças que considero chaves e têm o poder de quebrar muitos galhos durante o inverno.


Legging preta: as roupas mais justas à silhueta são ótimas para o inverno, porque aquecem melhor nosso corpo do que as mais larguinhas.


*Blake Lively

Lenço, cachecol ou pashmina: são ótimos acessórios para esquentar e proteger o  pescoço.

*

Jaqueta de couro: falar dela pode ser chover no molhado, mas essa peça é um dos melhores investimentos que você pode fazer no seu guarda-roupa. Se você cuidar bem vai durar muito e nunca sai de moda.

*
Meia-calça: fala a verdade, quem nunca enjoou de tanto usar calça? E no frio a alternativa para usar vestidos, shorts e saias, é vestir uma boa meia-calça. Você pode ter dois tipos, uma de 150 fios para os dias mais gelados e outra tradicional, daquela mais fina para quando a temperatura estiver mais amena. A cor que funciona melhor para mim, é a preta. Por ser versátil e básica posso usar com diferentes cores.

*

Bota: porque não existe nada melhor no inverno, do que deixar seus pés bem quentinhos em uma bota confortável.

*

Suéter de lã: acho que não preciso explicar muita coisa. Só uma dica: lave seu suéter à mão. Assim ele dura muito mais e não fica cheio daquelas bolinhas que odiamos.

*

Trench-coat: às vezes nem, sua legging flanelada, o cachecol, a blusinha e o suéter são suficientes para enfrentar o frio na rua. Só mesmo um trench-coat pra te salvar nesses momentos.

*

E a sua peça de inverno preferida, qual é?

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe