Sapatos para Noivas

14:46

Como meu casamento, já se aproxima - me caso com o Vitor no dia 16 de junho deste ano ♥ -, quase tudo que se passa pela minha cabeça nos últimos meses é casamento! rsrs Por isso, hoje vou falar um pouco sobre sapatos para noivas.

Tenho uma coisa muito bem definida sobre o sapato que quero usar no meu casamento, tem que ser lindo e confortável. E já que é possível que eu pague um valor alto por ele, quero um modelo que eu possa usar em outras ocasiões também.

E seu eu quero um modelo versátil, logo o quesito sapato branco fica anulado da minha busca. O que não é problema nenhum pra mim, porque eu acho o máximo noivas que usam sapato colorido. Acho que dá uma quebrada bem esperta no branco do vestido e fica muito cool.

Olhem só:


*


*


*


*

Se você também está noiva e ficou animada para comprar um sapato colorido, aí vai uma dica, na hora de comprar pense na(s) cor(es) das flores do seu bouquet. Afinal, as cores precisam estar em harmonia para as tradicionais fotos do bouquet com o sapato.

*Reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe