Festa Formal: Bolsas

21:17

Tenho observado que uma das maiores dúvidas que as mulheres tem em relação à looks de festa é que tipo de bolsa usar. Já vimos em um post aqui no SobreFashion algumas dicas importantes sobre o que usar em festas formais. Mas é sempre bom aprofundar um pouco mais o assunto.

Se você tem um casamento, formatura, festa de debutante se aproximando e está pensando em usar aquela sua bolsinha de couro com alça que você usa para trabalhar ou fazer entrevista, esqueça!


As bolsas ideais para festas formais são as clutches, também chamadas de bolsas carteiras ou bolsas de mão. Geralmente pequenas, confeccionadas com material nobre e talvez algum brilho, elas são elegantes e ideais para o seu look e tem o tamanho ideal para carregar celular, cartão do banco, identidade e um batom. O que mais além destes itens você irá precisar em uma festa?

Bottega Veneta 
*
Marni 
*
Alexander McQueen 
*
Não se convenceu, ainda? Ótimas razões para mudar de idéia: as bolsas carteiras te proporcionam maior liberdade para circular pela festa, comodidade na hora de carregar e dá até para deixar em cima da mesa na hora do jantar.
.

* Nicole Kidman, Victoria Beckham e Jennifer Lopez  com suas clutches.

*Reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe