Blogs de Moda em Alta

01:38

Busco escrever sobre o que quero aqui no blog. Não me pauto em assuntos que todos já estão escrevendo, porque acho que se tornaria irrelevante. A não ser que eu faça uma abordagem diferente, aí sim penso que vale a pena.


Claro que meus posts não são babados super exclusivos. Não sou pretensiosa. Apenas escrevo sobre o que algo pelo qual sou apaixonada: moda.

Eu sei que existem vários blogs de moda em todos os cantos deste planeta, afinal como se diz desde os anos 90 "a moda está na moda" e ser blogueira de moda então, nem se fala. A exemplo de outras (e outros) que fizeram sucesso na blogosfera, milhares (dado não oficial) de pessoas tentam a sorte desejando "viver" dos seus blogs de moda.

*
E esses motivos quase me fizeram desistir do SobreFashion. Pensei, "quem precisa de mais um blog de moda?".Tipo, mais uma gota no oceano. Só que pensando bem... E daí? E daí se quero escrever sobre um tema super em alta (trocadilho aqui! Ok, bem sem graça!)? O que importa é como e o que vou fazer. E principalmente, colocar pra fora as minhas idéias. Mostrar coisas interessantes para mim e para quem vai ler. Porque essa é a graça do negócio.

Acho mesmo que virou clichê escrever sobre moda. Mas a segunda coisa é que apesar de existirem  blogs péssimos, outros são maravilhosos e quem ganha com isso são os leitores interessados no assunto que ganham mais fontes de informação.

É óbvio que não vou ser hipócrita. Também adoraria receber milhões de visitas, conseguir um patrocinador, viver disso e ganhar convites para a fila A dos desfiles da SPFW. Nada melhor do que ganhar dinheiro com seu amado projeto.

Mas não vou me dobrar a ser ainda mais clichê (já sou blogueira de moda), praticamente utilizando copia e cola de assuntos explorados à exaustão. Porque pra mim sucesso é sinônimo de muito trabalho. Então bora escrever e estudar.

*Reprodução

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe