Para se inspirar

22:48

Trabalhar em ambiente informal, permite que você faça combinações elegantes e modernas. Por exemplo, misturar peças de alfaiataria com camisetas ou jeans.

Vamos dar uma olhadinha nas imagens abaixo.

Exceto pelo decote (que não cai bem para um look de trabalho), a cantora Beyoncé mostra como a combinação jeans e blazer fica bacana.


Fonte: N9ve

Este look que ilustra uma matéria bem legal no site da Claudia dá uma boa idéia de como coordenar calça de alfaiataria com camiseta e ainda assim conseguir um visual "arrumadinho".

Fonte: Site Revista Claudia

Compondo produções com peças como blazer, jeans e tênis você consegue um look bem atual e interessante.


*


Viu como elegância e looks casuais podem andar de mãozinhas dadas.

* Reprodução

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bruna, seu blog vai virar minha referência de moda! Tenho andado muito mulambenta ultimamente...rs
    Que tal um post sobre vestidos de festa??? Daí me inspirava na escolha do meu look na formatura, hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. rs Sugestão anotada, Bia! Já tenho algumas idéias.
    Bjosss

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe