Lançamento Bolsa Avon + Marimekko

23:26

Em mais uma campanha Avon Contra o Câncer de Mama, o Instituto Avon lança uma exclusiva bolsa com estampa da marca Marimekko e pingente Laço Rosa, símbolo da campanha presente em todos os produtos que fazem parte dela.

Para quem não conhece, a Marimekko, fundada em 1951, é uma companhia finlandesa referência em design de moda e desejada por pessoas do mundo inteiro. O motivo para isso são as estampas modernas, inovadoras e em cores alegres que dão vida à tecidos, bolsas, roupas, acessórios e artigos para decoração que a própria marca produz.


Aqui no Brasil, a finlandesa tem alguns produtos licenciados para a Avon como sombra, pó, blush e agora, a bolsa da campanha. Todos com a estampa mais famosa da Marimekko, a Unikko, criada em 1964.



Para quem gostou, aproveite a oportunidade de ter um produto da marca por um preço super acessível e ainda contribuir com a já tradicional Campanha Avon Contra o Câncer de Mama que já doou 6 milhões de reais para a construção do Hospital do Câncer de Barretos.


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe