Onde encontrei a Revista Telva

21:55

Há um tempo li sobre uma revista espanhola chamada Telva que a cada edição trazia um brinde diferente, além de amostras grátis. Na época quis conhecer a publicação mas logo me esqueci.

Bem, no fim de semana navegando pela internet encontrei um blog comentando um número que vinha acompanhado de um rímel da Chanel e sobre outros brindes bem legais. Dessa vez minha curiosidade falou mais alto e segunda-feira fui atrás da Telva.

Achei que seria mais difícil, já que em vários blogs as pessoas falavam que bateram muita perna até encontrá-la, mas na primeira banca de jornal em que perguntei, tchanan! lá estava ela.






Como a edição que está à venda é a de Janeiro, o brinde foi uma agenda com uma capa linda.

Quanto ao conteúdo, (que parece ser o menos importante para as  enlouquecidas "pela Revista Telva") achei que a publicação tem boas entrevistas, gostei de algumas coisas da editoria de moda, mas há também matérias um pouco cansativas e esgotadas já no início.

É... acho que gostei mais da agenda, mesmo.














Obs.: Comprei minha Telva em uma banca que fica na esquina da Av. Paulista com a R. Joaquim Eugênio de Lima. Pra quem não mora em São Paulo, fica a dica deste site: http://www.assinaturasonline.com.br/resumo.asp?ofe_cod=1127. Eu nunca utilizei, mas é legal pesquisar pra saber se vale a pena.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Cupom de Desconto

Flickr Images

Subscribe